E-mail / senha:  /   

Esqueci minha senha


Política de Privacidade

Este documento tem o objetivo de formalizar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas das empresas pelos serviços oferecidos pelo website Linkazi.com.

1º - Ao informar os dados da sua empresa no Linkazi, o usuário fornecerá informações que incluirão, dentre outras, razão social, endereço, telefone, e-mail principal e segmento em que atua. O Linkazi garantirá a privacidade da empresa, bem como das informações que ela disponibilizará, mediante restrições de acessos à base de dados e outros códigos.

2º - O Linkazi não venderá ou alugará as informações das empresas a terceiros, nem tão pouco as utilizará ou compartilhará de maneira diversa da descrita nesta Política de Privacidade sem o prévio consentimento da empresa.

3º - Dados básicos como logo, razão social, segmento, pais, estado e cidade serão públicos por padrão e estarão disponíveis na página de perfil da empresa. Empresas que possuirem uma conta paga, poderão consultar outras informações mais detalhadas das empresas cadastradas no Linkazi.

4º - Todas as informações disponibilizadas pelas empresas poderão ser coletadas e utilizadas única e exclusivamente pelo Linkazi, suas coligadas, afiliadas e parceiras. Caso uma determinada empresa deseje, seu registro poderá ser excluído ou desativado.

5º - O Linkazi somente divulgará as informações da empresa, quando (i) expressamente autorizado pela própria; (ii) por ordem judicial; ou (iii) por força de lei.

6º - Nenhuma transmissão de dados por meio da Internet é absolutamente segura. Desta forma, apesar de todos os esforços que serão efetuados para garantir a proteção das informações da empresa, o Linkazi não poderá assegurar que as informações transmitidas durante a navegação neste site, estarão seguras. Importa dizer que a empresa é o única responsável pela manutenção da privacidade de seus dados, devendo ser cuidadosa e responsável sempre que seus colaboradores estiverem navegando on-line.

7º - A empresa reconhece e concorda que a obtenção e o uso, por parte do Linkazi, das informações por ele fornecidas conforme disposto nesta POLÍTICA DE PRIVACIDADE não configura nenhuma violação do direito à privacidade e ao sigilo, do direito de autor, publicidade ou qualquer outro direito relacionado à proteção de informações pessoais. Não obstante, o usuário está ciente de que os direitos de privacidade independem e não se confundem com direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem, direitos à honra e reputação e outros direitos da personalidade, e que, portanto, nem sempre as informações que fornecer ao Linkazi serão protegidas pelos mesmos.

8º - A empresa poderá, sempre que necessário, atualizar suas informações utilizando as ferramentas adequadas disponíveis no Linkazi.

9º - Todo o conteúdo e os aplicativos do website do Linkazi, suas coligadas, afiliadas e parceiras, são protegidos pela lei do Software (a “Lei 9.609/98″) e pela Lei de Direitos Autorais (a “Lei 9.610/98″), sendo vedada modificação, reprodução, armazenamento, transmissão, cópia, distribuição ou qualquer outra forma de utilização, sejam para fins comerciais ou não, sem autorização do Linkazi.

10º - O Linkazi não se responsabilizará por danos e problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridas na Internet. As funções deste site não se confundem com provimento de acesso à Internet, não estando o Linkazi obrigado a fornecer informações sobre o fluxo de dados de usuários que acessa o site.

11º - O Linkazi poderá alterar a POLÍTICA DE PRIVACIDADE, aqui estabelecida, a qualquer tempo, por decorrência da adoção de novas tecnologias, alteração na legislação ou necessidades de segurança e funcionamento do website, e suas eventuais alterações estarão sempre disponíveis neste site, tornando-se válidas a partir da data de sua publicação no site.